domingo, 5 de abril de 2009

A VANTAGEM

Well, Manoel, se isto pode servir de algum consolo quanto ao teor das informações na postagem anterior, lá vai: minhas fontes esotéricas garantem cabalmente que todo o caos experimentado foi cuidadosamente previsto e arranjado de modo a propiciar um arrojo súbito de ascensão espiritual, a ocorrer... sim: em 2012.

Não virá sem dor, dizem, e tudo o que é requerido de nós para auxiliar a vibrar energia é, simplesmente, ser tão gentil, caridoso, carinhoso e compassivo quanto possível.

Pra mim é pouco, eu ainda quero mudar o mundo.

Porra, quando é mesmo que acaba a adolescência, hein?

Acho que me ensinaram tudo errado na escola de conformismo materialista.

Estou, mais uma vez, prestes a jogar tudo pro alto... ou não, porque a minha vida também é importante da forma como é.

Mas é dificílimo saber que desde que comecei a escrever esta postagem cerca de sessenta crianças morreram de fome.

E ainda se fala, seriamente, em crise monetária!

Faz parte, dizem as minhas fontes, mas que não se ignore as crianças, pelamordideus!

Nenhum comentário: