domingo, 5 de abril de 2009

AMAZING LACK OF GRACE

O que será que leva um ser humano a pagar cento e oitenta e duas piletas para assistir a um show abençoado como o do Harlem Gospel Choir e dar as costas para o palco ao abrir tonitroantemente uma latinha de cerveja, enquanto no palco um anjo torto canta Amazing Grace como Deus teria gostado de fazer?

Não tenho como saber a resposta, estupidez tal is beyond me.

Mas, como sempre, o mais impertinente dos espectadores de um espetáculo vem sentar-se... a meu lado - à côtè, como diria o Ibrahim Sued.

Em outra encarnação devo ter sido garção de um cabaré que apresentava apenas grandes artistas e ter ficado a zanzar por entre as mesas para servir durante os números, atrapalhando a fruição estética da platéia.

Haverá outra explicação?

Será tentação homicida, uma prova de resistência, de força moral?

De um modo ou de outro, minha dedicação à sublime Caganda e Andanda deu muito certo, nesse caso, pois o palco é sempre melhor do que o chato.

Espero que eu continue assim, desde que nenhuma animal (y compris humanos) seja maltratado perto de mim!

Um comentário:

Pat Ferret disse...

Isso não é falta de "graça" – é falta de educação mesmo! ;-)